REDE ESTADUAL: O assessor jurídico do SINTET, Silvânio Mota membro da Comissão de Avaliação de Desempenho e Progressão da Seduc informa aos professores (as) que para requerer afastamento para aperfeiçoamento profissional Mestrado e Doutorado devem apresentar cópia dos documentos necessários, sendo eles:
Formulário de RD- Requerimento Diversos assinado e preenchido pelo servidor;
RG e CPF;
Certidão de Nascimento e Casamento;
Cópia do último contracheque;
Diploma de graduação;
Declaração da universidade, informando o inicio do curso e que o servidor(a) foi aprovado(a) no processo seletivo de mestrado ou doutorado, com indicação do período de inicio e termino do curso;
Comprovante de matricula no curso ou declaração da instituição que o servidor (a) encontra-se matriculado (a) na modalidade presencial;
Termo de compromisso conforme MODELO expedido pela Seduc (DRE's);
Declaração da unidade de lotação conforme MODELO expedido pela Seduc (DRE's);
Cópia do pré - projeto do curso elaborado pelo servidor (a).
Obs. Todas as cópias deverão ser autenticadas em cartório ou no setor de RH onde ocorreu o protocolo.
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