29 dezembro 2014

Colisão entre caminhão-cegonha e camionete provoca morte no TO

29 de dezembro de 2014 - De Folha do Bico
img-20141228-wa0006
Um acidente registrado por volta das 7h deste domingo, 28, provocou a morte de uma pessoa e deixou outras duas feridas na BR-153, próximo de Nova Olinda, no norte do Tocantins. Uma camionete e um caminhão-cegonha carregado com 11 carros, colidiram no km 184. Os veículos que eram transportados também ficaram danificados.
img-20141228-wa0004_1
As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Testemunhas que estavam no local, disseram que o motorista da camionete teria dormido ao volante e invadido a pista contrária, colidindo com a lateral do outro veículo, mas essa informação ainda não foi confirmada. A perícia esteve no local para investigar as causas do acidente.
img-20141228-wa0002_1
As vítimas que estavam na camionete são o motorista Felipe Moraes Vidigal, que teve ferimentos leves e o irmão dele, Rafael Moraes Vidigal, de 26 anos, que morreu no local. O nome do caminhoneiro não foi divulgado. Ele também ficou ferido, mas não corre risco de morte.
Os dois feridos foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital Regional de Araguaína, também no norte do estado. A PRF informou que com a batida os veículos acabaram saindo da pista, que não precisou ser interditada. Apenas o caminhão-cegonha e os 11 carros continuam no local às 13h, aguardando o seguro para fazer a remoção dos veículos. Segundo a PRF, ainda não há uma previsão para que isso ocorra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.