31 dezembro 2014

Governo exonera cerca de 200 agentes públicos

30/12/2014 - 19h59m - De Bico 24h
Redação 
O antepenúltimo Diário Oficial do Estado do ano, datado de 29 de dezembro de 2014, trás as exonerações de secretários e cargos de confiança do Governo e realiza transposição de orçamento, transposição de dotações orçamentárias e abertura de crédito suplementar para diversas pastas.
São exonerados: a secretária da Educação, Adriana Costa Pereira Aguiar, o secretário do Meio Ambiente, Alexandre Tadeu, o secretário-Chefe da Casa Militar, Alfrenésio Martins Feitosa, o secretário da Infraestrutura, Kaká Nogueira, o secretário da Comunicação Social, Arrhenius Naves, o secretário-extraordinário para Assuntos de Correspondência Ofical, Eder Luiz dos Santos, o secretário da Representação do Estado, Francisco Assis Moraes Marinho.
Foi exonerados ainda, o secretário das Cidades, Gláucio Barbosa, da Agricultura e Pecuária, Jaime Café, a secretária-geral da Governadoria, Jaysa Santos de Oliveira, o secretário do Planejamento que também acumula a Fazenda, Joaquim Júnior, o secretário da Segurança Pública, José Eliu de Andrada, o secretario da Administração, Lúcio Mascarenhas, o secretario da Saúde, Márcio Carvalho, Missões Especiais, Paulo Roberto Ribeiro, secretário-chefe da Controladoria Geral do Estado, Ricardo Eustáquio, o secretário de Esporte, Rodolfo Costa e o secretário da Juventude Ralf Costa. Nesta lista figuram 19 nomes do alto escalão do governo.
Outros nome como o do comandante-geral Coronel Benício, o chefe do Estado Maior do Corpo de Bombeiros, Dodsley Yuri, que estará no governo Marcelo Miranda, e o do sub-chefe da Casa Militar, Francinaldo BO, também aparecem. As exonerações são a datar de 31 de dezembro.
Além dos secretários e chefes militares, o governo trás a exoneração dos presidentes, agentes públicos de autarquias. No total, são exonerados cerca de 200 agentes públicos entre secretários, presidentes, assessores especiais e demais cargos de confiança do governo Sandoval Cardoso.
O DOE ainda traz a extinção de alguns contratados em regime temporário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.