29 dezembro 2014

CARRASCO BONITO: ACIDENTE PROVOCA A MORTE DE DUAS JOVENS PRÓXIMO AO CENTRO DOS FIRMINOS.

Em 28/12/2014 - De http://www.plantaopolicial-ma-to.com.br

IMG-20141228-WA0276Duas jovens identificadas como Diana Santos e Letícia Nunes, morreram na noite deste domingo (28), após se envolverem em um acidente de trânsito ocorrido na rodovia TO-201, próximo ao trevo que dá acesso ao município de Carrasco Bonito. Elas trafegavam em uma motocicleta e chocaram-se contra a traseira de uma caminhonete modelo D-10, que estava estacionada no acostamento, devido a problemas mecânicos. Elas não resistiram aos ferimentos causados pelo impacto e morreram de imediato.
Em seguida, mais duas motocicletas chocaram-se contra a caminhonete, provocando lesões em quatro pessoas, sendo que três delas foram identificadas como: Edicelson da Conceição Silva, de 38 anos, Francisco Dias Alves, de 34 anos e Antônio Dias da Conceição, de 22 anos. Segundo informações preliminares, uma mulher grávida também ficou ferida no acidente. Os sobreviventes foram socorridos e encaminhados ao hospital de Araguatins.
IMG-20141228-WA0277Conforme a Polícia Militar, o acostamento da referida rodovia é muito estreito e o proprietário da D-10, ainda não identificado, deixou de sinalizar a via, para que os outros motoristas fossem advertidos de que ali havia um veículo imobilizado, sendo que estes fatores e a escuridão foram fundamentais para a ocorrência do sinistro. Revoltados, alguns populares atearam fogo na caminhonete, que foi toda consumida pelas chamas.
A Polícia Técnica foi acionada e realizou os procedimentos periciais no local e, em seguida, autorizou a remoção dos veículos envolvidos, restabelecendo, assim, a normalidade da fluidez no trânsito. Os corpos das jovens foram removidos pelo rabecão do Instituto Médico Legal, para serem submetidos a exames necroscópicos, antes de serem liberados aos familiares para sepultamento.
Suposta grávida sendo retirada do mato.
Suposta grávida sendo retirada do mato.
IMG-20141228-WA0282








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.