28 dezembro 2014

Réveillon de Palmas promete ser um dos maiores em estrutura e atrações

26 de Dezembro de 2014 - 17hs21 - De Agora-TO
palmas
Uma festa inesquecível! Assim deve ser o Réveillon de Palmas, evento que acontece no próximo dia 31 de dezembro na Praia da Graciosa, a partir das 22 horas. E para brindar a chegada de mais um ano quem irá se apresentar no palco aberto ao público será o cantor sertanejo Leonardo, em seguida artistas regionais continuam com shows até o dia amanhecer.  

De acordo com a assessoria de imprensa da Diversões Eventos, empresa responsável pela organização da festa da virada, tudo está sendo preparado com muito carinho e profissionalismo. Serão utilizadas mais de cem toneladas de equipamentos, entre som, iluminação, camarotes, segurança, posto médico, além da estrutura para ambulantes e 80 banheiros químicos em dois pontos diferentes, 40 de cada lado da estrutura. O palco principal terá aproximadamente sessenta metros quadrados, montados com painéis de led.
Camarote New Times: E em Palmas já é tradição o Camarote New Times, um espaço aconchegante, requintado e com o que há de melhor na programação. De frente para o palco onde o cantor Leonardo e bandas regionais irão se apresentar.  Para esta edição a organização promete muita inovação na estrutura e uma programação recheada de artistas renomados no Brasil e no mundo. 

Com uma área coberta de 6.000 m² a estrutura do camarote irá contar com duas pistas, a pista Mundo e a pista Brasil, com atrações diversificadas. Além da praça de alimentação, salão de beleza e opções de descanso como o espaço “Bem-estar”. Open Food com mesa de caldos e salgados. Além de barmans capacitados, banheiros químicos exclusivos e rampas de acesso para deficientes. Outra novidade no New Times será o acesso gratuito do sinal wi-fi (rede local sem fios) o evento. Com o acesso à internet, os que estiverem no local poderão postar nas redes sociais as fotos do evento na hora.

Os passaportes para o Camarote New Times estão sendo comercializados na loja oficial do evento, no Palmas Shopping 1º piso.

Tendas Familiares: E para dar mais comodidade e segurança ao público, estão sendo comercializadas tendas para quem quer brindar a chegada de mais um ano ao lado de amigos e familiares em um espaço reservado e totalmente seguro.

Serão 40 tendas medindo 10 x 10, enfileiradas ao lado do palco principal e com vista privilegiada. Cada uma com banheiro químico exclusivo, dois pontos de energia e um ponto de luz. A decoração e produção de cada espaço serão de responsabilidade de cada contratante, ficando ao critério do mesmo.

A localização varia de acordo com as vendas e seguem a numeração do 1 ao 40. O mapa está disponível no ponto de vendas na loja oficial do Réveillon 2015,  no Palmas Shopping 1º piso.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone: 63-3225-2659 / 3224-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.