Sexta-feira , 26 de Dezembro de 2014 - 17hs40 - De Agora-TO
política
O Diário Oficial 4.285, publicado ontem, 23 de dezembro, é mais uma vergonhosa demonstração de irresponsabilidade do governo Sandoval Cardoso e de sua sem cerimônia para atropelar os princípios da administração pública. Um caso para a população envergonhar-se da vergonha alheia.
No DO de terça-feira,23, o governo fez publica a MP 48 que excepcionaliza os critérios para promoção de praças. Tentou dar um caráter legal à ilegalidade. O resultado é centenas de novas promoções e mais gastos para a administração pública em período não permitido pela Lei de Responsabilidade Fiscal.
Não ficou só nisso a insanidade palaciana. No mesmo Diário Oficial de ontem, o governo promoveu o deputado estadual Sargento Aragão de primeiro sargento a tenente- coronel. Os oficiais devem estar envergonhados.
Num mesmo DO, Sandoval promove (no caráter da excepcionalidade que criou) Aragão de primeiro sargento a subtenente (ato 2121), de subtenente a segundo tenente ato 2125), de segundo tenente para primeiro tenente (ato 2126),de primeiro tenente para capitão (ato 2127), de capital para major (ato 2128) e de major para tenente coronel (ato 2129).
Desde 2003 (há onze anos, portanto), o Sargento Aragão está afastado dos quartéis. De uma lapada só, o deputado foi promovido em seis patentes!!!!!! E antes mesmo de voltar aos quartéis já que seu mandato só termina em fevereiro!!!!! Ou seja, o que um policial leva quase duas dezenas de anos para alcançar, ali, no batente, Aragão conseguiu vencer em um só dia!!! E pensar que Aragão tem se destacado como um arauto contra privilégios!! (Luiz Armando)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.