23 setembro 2014

Detentos tentam fugir usando armas de palito de picolé

22/09/2014 14h41 - De: Portal O Norte

Divulgação
Uma tentativa de fuga causou tumulto no Presídio Agrícola Luz do Amanhã, no sábado (20), em Cariri do Tocantins, no sul do estado. De acordo com a Polícia Militar, Roberto Carlos e Jorlan Francisco de Souza renderam um agente prisional, na hora em que ele abria a grade de um dos pavilhões, que dá acesso às celas.
Os dois estavam com uma arma feita de palitos de picolé. O agente entrou em luta corporal com os detentos e a Polícia Militar foi acionada para conter os presos. Cerca de 20 detentos tentaram sair do presídio, mas foram impedidos. Durante a revista, um pé de maconha foi encontado em uma das celas.

Os dois homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Por nota, a Secretaria Estadual de Defesa Social disse que a tentativa de fuga foi frustrada e que os agentes recolheram os objetos e os detentos foram autuados em flagrante. O órgão diz ainda que um procedimento administrativo foi instaurado para ser encaminhado ao juiz responsável, que definirá as alterações no cumprimento de pena dos envolvidos e que as atividades no presídio estão normais. (Fonte: G1 TO)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.