29 setembro 2014

Colégio Estadual Manoel Vicente de Sousa de Augustinópolis recepciona as campeãs de futsal que representarão o Tocantins em João Pessoa

28/09/2014 - 17h06m - De: Bico 24h / Jozélia R Barrozo 
Terminou nesse último final de semana, mas precisamente dia 27 os jogos estudantis do Tocantins o JETS realizado em Palmas. O torneio reuniu cerca de 900 estudantes de todo o Estado com idades entre 15 e 17 anos, divididos nas modalidades individuais e coletivos. Os campeões dessa fase representarão o Tocantins nos jogos escolares da juventude em novembro em João Pessoa na Paraíba.
O time de futsal feminino do Colégio Estadual Manoel Vicente de Sousa de Augustinópolis fez uma brilhante atuação durante o torneio.  Apesar de no primeiro jogo haver um empate de      2 x 2 contra o Colégio Estadual Ruilon Dias Carneiro.  Porém, a partir do segundo confronto, foram só vitórias. Um exemplo foi 2 x 0 para C.E.M.V. S contra o Colégio Est. Joana Batista Cordeiro da DRE de Arraias. Já na terceira partida, também obtivemos uma larga vantagem; o C.E.M.V. S venceu por 3 x 1 o C. E. Manoel Santos Rosal da DRE de Porto Nacional.
  O time manteve esse ritmo no jogo até o final da competição e chegaram a semifinal como um dos favoritos ao título.  
Na semifinal, a disputa foi com o Colégio Estadual Raimundo Neiva Carvalho da DRE de Tocantinópolis e o C.E.M.V. S venceu com um belíssimo placar de 4x1.  As meninas conseguiram se classificar para a grande final e venceram o time Colégio Estadual Adá de Assis de Araguaína com um placar de 01 x 0 e conquistaram o título de campeãs no futsal feminino do Jets 2014.
Após a vitória, as meninas foram recebidas em Augustinópolis, pela equipe diretiva do Colégio Estadual Manoel Vicente de Sousa e pais de algumas alunas, com um belíssimo café da manhã preparado especialmente para homenageá-las como uma forma singela de retribuição de carinho.
O sucesso alcançado por essas meninas hoje, é fruto de muita dedicação delas o do servidor, Daniel Silva Alves, professor de educação física que não media esforços para vê o time dentro da competição desse ano.  O Colégio Est. Manoel Vicente de Sousa parabeniza todas as meninas que fazem parte do time e os professores Daniel e Roberto por mais uma conquista. 
Mas para quem pensa que acabou por aqui se engana. O time de futsal feminino do Colégio Est. Manoel Vicente Sousa irá participar dos Jogos estudantis da Juventude em novembro na cidade de João Pessoa – Paraíba representando o Tocantins. Vamos torcer por mais um título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.