30 setembro 2014

Concurso de Governador Edison Lobão está suspenso

DIVULGAÇÃO/ASSESSORIA
De: Imirante.com - 29/09/2014 às 15h01

MP fez Recomendação para inclusão de cargos.

Arte: Reprodução
GOVERNADOR EDSON LOBÃO - Atendendo Recomendação do Ministério Público, a Prefeitura Municipal de Governador Edison Lobão suspendeu o concurso que se encerraria hoje (29), para que haja a inclusão de novos cargos que não estão previstos no edital 001/2014.
Segundo a promotora Nahyma Ribeiro Abas, titular da 1ª Promotoria de Justiça Especializada de Imperatriz e autora da Recomendação, o edital não contempla o provimento de cargos de várias funções, conforme foi detectado em uma reunião do Ministério Público com os representantes legais do município.
"Atualmente existem diversas situações de contratação temporária, informadas pelo próprio município, não previstas no edital, tais como os cargos de monitor, encanador, digitador, monitor de ônibus, fiscal de vigilância sanitária, fisioterapeuta, técnico em análises clínicas, operador de máquinas, instrutor de recreação, dentre outras necessidades", informou.
De acordo com o Instituto Machado de Assis, que organiza o certame, as inscrições já realizadas permanecem válidas. O recebimento de novas inscrições ficará suspenso até que seja publicada retificação do Edital do Concurso no Diário Oficial do Estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.