29 setembro 2014

IFTO de Araguatins abre inscrições para cursos técnicos e superiores

 29/09/2014 - De: Boa Vista em Foco

São ofertadas 275 vagas para exame seletivo e 60 para o vestibular. Prazo para inscrição segue até 26 de ou…

Começam nesta segunda-feira (29) e seguem até 26 de outubro, as inscrições para o exame seletivo e vestibular 2015, do câmpus de Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Interessados podem garantir a participação no site da instituição.

A inscrição para os cursos de ensino profissional integrado ao médio custa R$ 30 e para os cursos superiores R$ 70. Pedido de isenção da taxa devem ser feitos nos dias 6 e 7 de outubro.

Conforme o edital, para o exame seletivo, são ofertadas 275 vagas para os cursos técnicos em Rede de Computadores (Informática) e Agropecuária, na modalidade integrada ao ensino médio e técnico em Agropecuária, na modalidade subsequente. As provas acontecem no dia 23 de novembro de 2014, das 8 às 14h.

São oferecidas 60 vagas distribuídas nos cursos superiores em bacharelado em Agronomia, licenciatura em Ciências Biológicas e licenciatura em Computação. Outras 60 vagas, são destinadas ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) via o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os candidatos fazem o vestibular no dia 30 de novembro, das 8 às 12h. Confira o edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.