28 setembro 2014

FLÁVIO DINO IGNORA O SOL E FAZ CARRETAS EM TRIZIDELA DO VALE E PEDREIRAS

28/09/2014 - Do Blog do Walney Batista

A invasão de carretas em Pedreiras e Trizidela do Vale,no início da tarde desta sexta-feira(26),mostrou a ansiedade que tomava conta do povo das duas cidades,que são divididas pelo Rio Mearim. Flávio Dino (PCdoB), candidato a governador pela Coligação Todos Pelo Maranhão,foi recepcionado ao meio dia com bandeiras, cartazes e muito carinho pela população.
A carreata quilométrica também foi manifestação do apoio maciço que a candidatura de Flávio Dino alcançou nos municípios. A eloquência pitoresca dos populares podia ser observada durante a carreata. “Vai ser uma peia para ficar na história. Escuta o que eu estou dizendo”,gritava o ocupante de um dos carros que compunham a carreata.O locutor empolgado dizia: “Olha que esse horário é cruel, mas o pessoal veio”, disse, referindo-se ao forte sol do verão.
Flávio Dino agradeceu a garra de quem parou sob o sol para recepcioná-lo . 
Na reta final da campanha para o governo do Maranhão, as megacarreatas se tornaram uma rotina na chegada de Flávio Dino e do candidato ao senado,Roberto Rocha (PSB), às cidades do interior. Não foi diferente em Igarapé Grande,Bernardo do Mearim,Trizidela,Pedreiras e Lima Campos.Com a participação de centenas de carros e motos.
Na frente das casas, famílias inteiras reunidas saudando Flávio Dino e Roberto Rocha. 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.