30 setembro 2014

OAB cria comissão para fiscalizar eleição em Imperatriz

ELEIÇÕES 2014
De: IMIRANTE IMPERATRIZ, COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA.

29/09/2014 às 19h03
A comissão faz parte do projeto "Eleições Limpas – Nossa Luta".
IMPERATRIZ – No próximo domingo (5), eleitores de todo Brasil vão escolher os representantes dos Estados e do país para os próximos quatro anos. E para garantir que o pleito ocorra de forma tranquila e sem irregularidades, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Imperatriz, vai criar uma comissão para acompanhar a eleição.
A iniciativa faz parte da campanha “Eleições Limpas – Nossa Luta” e reforça a importância do voto consciente. Os advogados devem atuar como fiscais, no sentido de evitar qualquer ato que comprometa a transparência da votação.
De acordo com o presidente da OAB, Malaquias Neves, a campanha pretende ajudar na legitimidade e lisura das eleições. “Somos uma entidade de classe atuante. Esta mobilização é um compromisso com a sociedade”, destaca.
Está será a primeira vez que uma Comissão da OAB de Imperatriz acompanhará as eleições. Os advogados interessados em participar da comissão devem procurar o presidente da Comissão dos Jovens Advogados, Miguel Ângelo Neto. Mais informações podem ser obtidas na sede da OAB, localizada na rua Simplício Moreira, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.