28 setembro 2014

Marcelo Miranda é recebido com grande carreata em Paraíso do Tocantins

O prefeito da cidade Moisés Avelino foi recebê-lo no aeroporto da cidade

Postada em: 28/09/2014 01h07m -De: Surgiu

Por volta das 17h deste sábado, 27, a comitiva do candidato a Governador Marcelo Miranda pousou no aeroporto Comandante Zeca Abreu. Com o candidato vieram o ex-governador Carlos Henrique Gaguim, candidato a deputado federal, o deputado estadual Freire Júnior e candidato a deputado federal, o candidato a deputado estadual Osvaldo Durães e o ex-deputado federal Derval de Paiva. No aeroporto estavam aguardando a comitiva, o prefeito de Paraíso do Tocantins e ex-governador do Tocantins Moisés Avelino. De lá a comitiva seguiu para o setor Pouso Alegre de onde partiu em carreata pela cidade de Paraíso.

Durante todo o percurso as pessoas nas calçadas acenavam para os ocupantes do carro aberto em que vinham os candidatos demonstrando em sinal de positivo que Paraíso vai sim dar um grande apoio a Marcelo Miranda e Kátia Abreu, nestas eleições.

Depois de percorrer as principais avenidas e ruas de Paraíso a carreata chegou a Praça da Saudade, no setor Oeste, onde em um palanque improvisado os candidatos puderam falar a população, utilizando pouco espaço de tempo, pois o candidato Marcelo Miranda, afônico, ainda tinha outro compromisso na Vila União, em Palmas nesta mesma noite.

 


Os pronunciamentos foram abertos pelo Prefeito Moisés Avelino, como anfitrião e que deu as boas vindas aos candidatos e garantiu vitória para Marcelo Miranda em sua cidade.

Depois foi a vez dos candidatos a deputados estaduais Kita Maciel, Paulo Mourão, Nilton Franco, Hider Alencar e Zé Haroldo, como representantes mais próximos da cidade falarem, porém, a maior surpresa ficou por conta do candidato JC (PTB), que mesmo de outra coligação declarou apoio a Marcelo Miranda e também falou da sua satisfação em trabalhar ao lado de um prefeito sério como Moisés Avelino. Osvaldo Durães e Beto Lima também fizeram uso da palavra.

Os candidatos a deputados federais Freire Júnior, Carlos Henrique Gaguim e Josi Nunes também fizeram seus pronunciamentos, com exceção da Deputada Josi Nunes que chegou afônica ao palanque e não pode falar aos presentes. O suplente de senador, Bispo Guaracy, chegou ao meio dos pronunciamentos de Derval de Paiva

O ex-deputado federal Eudoro Pedrosa e o empresário Ernanes Siqueira, ex-presidente do PSDB durante muitos anos e os prefeitos de Monte Santo Dedé Benício e de Pugmil Arlene Martins, além de vereadores de Caseara, Chapada de Areia, Divinópolis, Rosalândia e lideranças de Barrolândia marcaram presença no evento.

Por estar afônico e ex-deputado federal Derval de Paiva falou em nome de Marcelo Miranda por um bom período para depois os pronunciamentos serem finalizados pelo candidato a governador Marcelo Miranda, que assim como subiu ao palanque, desceu nos braços do povo.


 
O prefeito de Paraíso do Tocantins, após o encerramento do rápido comício seguiu no carro com Marcelo Miranda para Palmas onde participou do comício da Vila União.



 MARCELO MIRANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.