30 setembro 2014

Lelis diz que "atentado revela caráter de seus mandantes" e seria o preço por ter rompido com "corja traidora do povo"

De: AF Notícias - Da Redação - 28/09/14 17h20

Foto: Band
Casa de Marcelo Lelis foi invadida por criminosos em Palmas
Da Redação

Durante reunião na região Norte de Palmas, na noite deste sábado (27), a candidata a vice-governadora de Marcelo Miranda, Cláudia Lelis, falou sobre a invasão de sua casa por criminosos armados durante a manhã.

Cláudia disse estar indignada com a “perseguição orquestradas pelos adversários ao seu marido, Marcelo Lelis”. “Como se não bastasse a injustiça eleitoral que o vitimou, homens orquestrados entraram em nossa casa, reviraram tudo e nos aterrorizaram, coisa que o meu filhinho de oito anos nunca mais vai esquecer" - lamentou Claúdia.

Para o deputado Estadual, Marcelo Lelis, o atentado sofrido em sua residência revela bem o caráter de seus mandantes. "A truculência é a arma deles, sempre foi assim. Paguei preço alto para romper com essa corja traidora do povo. E se for preciso pagar mais alto ainda, assim o farei" - sentenciou Lelis.

Lelis pertencia ao grupo de Siqueira Campos e agora é aliado de Marcelo Miranda.

Entenda

A residência do deputado Marcelo Lelis (PV), em Palmas (TO), foi invadida por dois homens por volta das 9 horas. Quando Lelis e sua esposa Cláudia chegaram de uma caminhada em Taquaralto eles foram surpreendidos pelos bandidos que já haviam rendido seu filho, o afilhado e três funcionários. A ação criminosa demorou cerca de 30 minutos e os homens fugiram em um Corolla que estava parado na porta.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e nenhum criminoso foi identificado até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.