29 setembro 2014

Ex-Diretor da UFT, Campus de Tocantinópolis Morre em Acidente de Trânsito

28/09/2014 11:05:02 - De: TocNotícias

Flávio Moreira de 46 anos e sua companheira Leudina Amorim de 25 anos, se acidentaram na tarde deste ultimo Sábado (27), entre as cidades de Linhares e Colatina no Espírito Santo.


O casal trafegava pela rodovia ES-248, sentido Colatina->Linares, quando o veículo Siena de cor cinza que estava sendo conduzido por Leudina Amorim, capotou por várias vezes, quase caindo dentro do Rio Doce.

O acidente aconteceu por volta das 17 horas deste Sábado (27), e o veículo teve que ser retirado do local através de uma técnica de reboque com cordas para impedir que o veículo caísse dentro do Rio Doce. Toda a ação foi desenvolvida pelo corpo de Bombeiros.

A condutora do veículo Leudina Amorim é natural de Araguatins (TO), e foi a única sobrevivente do acidente. O casal ainda chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, onde foram encaminhados a um hospital da região, porém, o professor Flávio não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo algumas informações coletadas de testemunhas o professor Flávio não estava usando o cinto de segurança no momento do acidente.


Fonte: Com Informações do Site euviemlinhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.