24 junho 2013

As TVs são todas imparciais. Confira



Confira mais um exemplo de imparcialidade das emissoras de TV no Brasil. Assista o vídeo no link Imparcialidade das TVs.


O Brasil está agitado. Milhares de pessoas saem às ruas para protestar. E a mídia só focaliza atos de violência. Deve-se ter muito cuidado ao se assistir uma matéria na TV, pois todos os veículos de comunicação são de propriedade de grandes empresários, políticos e grupos econômicos, os quais têm interesses muito bem definidos e defendidos.


Foto: Diga não à PEC 37

Protesto Não Para - São Paulo

Participe do Evento:
https://www.facebook.com/events/389815914468351/

Cuta : Protesto Não Para
As manifestações brasileiras são totalmente válidas, embora atrasadas, mas há que se ter muito cuidado, uma vez que podem ser objeto de disputa política dos grupos que hoje não estão no poder. Por que não houve tais manifestações nos governos Fernando Henrique Cardoso (privatizador), Itamar Franco e Lula (perdoou dívida que países tinham com o Brasil)? 


Foto: Junte-se a nós, nesta causa!
Curtam nossa página: Anonymous Brasil
Os grupos que não estão no poder já perceberam que não ganham mais as eleições presidenciais no voto, portanto podem criar estes e outros fatos políticos para minar o governo Dilma. Quem se lembra dos boatos  de fim do programa Bolsa Família, recentes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.