13 setembro 2014

Marcelo Lelis renuncia e deve ser substituído por Cláudia Lelis ou Freire Júnior

 

Na manhã desta sexta-feira, 12, o deputado estadual Marcelo Lelis (PV), renunciou a vaga de candidato a vice-governador da Coligação A Experiência Faz a Mudança, encabeçada por Marcelo Miranda. A decisão veio após Tribunal Superior Eleitoral (TSE), acatando recurso contra sua candidatura.

Marcelo disse ter tomado a decisão para por fim a qualquer argumento que cause instabilidade política. “Tomo a decisão de não recorrer ao próprio TSE, ou ao STJ, recursos que ainda me caberiam neste momento, a fim de fortalecer nossa luta por um Tocantins melhor, num momento em que o registro do nosso candidato ao governo, Marcelo Miranda é confirmado para alegria do povo do nosso Estado”, disse Lelis que emendou, “A injustiça que aconteceu contra mim em primeira instância e no TRE , por parte de alguns juízes que insistem em legislar onde a lei não o faz. Tenho esperança de ver corrigida na discussão do mérito deste processo, ainda inconcluso”, finalizou.

Cláudia Lelis ou Freire Júnior

Até segunda-feira, 15, a Coligação A Experiência Faz a Mudança, tem a obrigação de apresentar o novo nome que substituirá Marcelo Lelis. Dois nomes são cotados: O primeiro seria a esposa de Marcelo Lelis, Cláudia Lelis ou o atual deputado estadual e candidato a federal, Freire Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.