29 fevereiro 2016

Reunião aponta professora Coracy com pré-candidata a prefeita de Sampaio

Reunião aponta professora Coracy com pré-candidata a prefeita de Sampaio

A indicação aconteceu tanto no decorrer quanto após a reunião, realizada no sábado, 20, na residência da professora Coracy de Melo (PT), com a presença de várias pessoas da comunidade e simpatizantes favoráveis à postulação política da líder sindical. “Precisamos eleger alguém que tenha compromisso com a sociedade e possa cuidar verdadeiramente de nossa cidade”, disse a professora Jerusa Martins.

Já o aposentado Pedro Marinho, liderança política local e um dos mais antigo moradores da cidade, disse que o grupo acredita “que com a disposição, compromisso e conhecimento que Coracy tem, a gestão pública de Sampaio será de fato do público para o público”.

Coracy ressalta que seu nome surgiu de maneira natural, sem nenhuma imposição, e que diante da situação pretende construir as alternativas que a população de Sampaio deseja: “Não estou aqui para brincar com a política ou de fazer política, a exercemos com coerência, seriedade e respeito à população que espera do gestor compromisso com as ações públicas”, enfatizou em seu discurso.

Neste período de pré-campanha a petista informa que pretende fazer várias reuniões com diferentes setores da comunidade e com líderes políticos da cidade que possam contribuir com novas propostas políticas.
Site: http://www.vozdobico.com.br/noticia-1459643401-reuniao-apon…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.