10/02/2016 23h35 | Atualizado em: 12/02/2016 20h04 - De Rede TO (Reprodução)
Fotomontagem REDE TO
Cinco dos sete suspeitos foram detidos em Paranã, na região sudeste do Tocantins, no último fim de semana
REDAÇÃO
Um sargento da Polícia Militar e outras seis pessoas foram detidas suspeitas de integrar uma quadrilha de tráfico de armas e drogas que atuava em Paranã, na região sudeste do Tocantins.
As investigações foram comandadas pelo Ministério Público Estadual e tiveram início após denúncia anônima. A ação do grupo foi comprovada a partir de interceptações telefônicas realizadas entre outubro de 2014 e dezembro do ano passado.
As prisões aconteceram no último fim de semana. Foram detidos, em Paranã, o chefe da quadrilha, João Neto Paulino Batista, conhecido como "João Rato", o sargento da PM Emival Cezário Passos, Vitor Paulo Ferreira Araújo, Francivaldo Gomes de Oliveira e Orlando Cunha dos Santos. Outros dois suspeitos foram presos em Goiânia (GO). São eles: Fernando Pinto de Abreu e Jucélio Santos Francisco da Costa.
Segundo o MPE, João Neto era responsável por receber e armazenar drogas e armas adquiridas ilegamente pelos outros integrantes do grupo. O chefe da quadrilha mantinha uma pequena distribuidora de bebidas e usava o local para comercializar drogas.
Todos os sete envolvidos tiveram a prisão temporária decretada pelo Juiz da Comarca de Paranã. Os suspetios estão detidos na cadeia pública de Palmeirópolis e na capital goiana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.