16 fevereiro 2016

Serviços ficam parados com paralisação dos policiais civis

16/02/2016 13:50 Lia Mara - De Jornal do Tocantins (Reprodução)
Policiais Civis paralisam suas atividades por 24 horas
Melanie Gothe
Palmas
Os policiais civis em serviço se reuniram na Assembleia Legislativa, nesta manhã, para cobrar dos deputados estaduais soluções em relação ao alinhamento salarial da categoria. Segundo o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado (Sinpol), Moseimar Marinho, osservidores paralisaram suas atividades, com isso os serviços de registro de ocorrência, emissão de documentos, cumprimento de diligência e audiências estão suspensos até às 8 horas de amanhã.

“Paralisou quase tudo, os serviços que continuam funcionando são os flagrantes, alvarás de soltura e condução de presos ao hospital”, informou. Ainda segundo o presidente, os deputados ficaram de encaminhar a demanda para o governo e não se tem novidades.

A paralisação é uma forma de cobrar da gestão estadual os pagamentos previstos na Lei 2.851/2014 referentes ao alinhamento de carreira da categoria previsto para janeiro do ano passado.

A Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP) informou estar trabalhando para que a paralisação não prejudique os serviços essenciais oferecidos à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.