14 fevereiro 2016

Acidentes deixam vários feridos e um morto nas rodovias do Maranhão

Um acidente com danos materiais, 04 com feridos e 01 veio a óbito

PRF
14/02/2016 - 09h15 - de O Imparcial (Reprodução)
Fiscalização - PRF - Carros - Roubo
A primeira ocorrência aconteceu na cidade de Zé Doca, no km 196, quando uma equipe de plantão da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava patrulhamento naquela cidade e avistou o veículo Fiat, de cor vermelha e placas NZP-6178 de Tucano/BA, a qual estava em uma oficina mecânica sofrendo reparos. Após análise nos caracteres identificadores do veículo, a equipe constatou a adulteração por remarcação no chassi do utilitário, além de outras alterações.
Ficou constatado que o veículo tratava-se de um clone de mesma marca/modelo de placas NZY-9354 de Salvador/BA o qual apresentava ocorrência de furto/roubo no dia 05 de junho de 2013. O veículo estava na posse do senhor que se identificou como José Ribamar Farias, 51 anos, não portando nenhum documento, que afirmou ter adquirido o veículo em São Luís pelo valor de R$ 14.000,00.
Sendo assim, o veículo e o condutor foram encaminhados para a delegacia de polícia civil de Zé Doca. Posteriormente, já na delegacia, descobriu-se que o senhor José Ribamar na verdadeira se chamava Marinaldo Oliveira, de 43 anos, possuidor de ficha criminal, já tendo sido preso por estelionato. 

Fiscalização - PRF - Carros - Roubo
A segunda ocorrência foi na cidade de Governador Newton Belo, no km 214. A equipe novamente em patrulhamento avistou o veículo Renault, de cor prata e placas NSS-5207 de Maraba/PA. Após consulta aos sistemas verificou-se que havia ocorrência de furto / roubo para a mesma. O condutor, senhor Fabricio da Silva do Nascimento, de 22 anos afirmou que havia trocado o veículo por uma moto Honda Biz e mais uma quantia de R$ 3.500,00.
Diante dos fatos apresentamos o indivíduo e o veículo à delegacia de polícia civil de Zé Doca.
Outra ocorrência foi de acidente que acontece na BR-222 quando uma passageira caiu de uma moto e teve a cabeça esmagada parcialmente por um caminhão de placa do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.