17 fevereiro 2016

Governo entrega novos fuzis para Companhia de Operações Especiais da Polícia Militar

“Esse armamento, que é utilizado pelo Batalhão de Operações Especiais [BOPE] do Rio de Janeiro, irá auxiliar no combate a criminalidade de forma incisiva, reforçando ainda mais a segurança da nossa população”, enfatizou o comandante geral da PMTO, coronel Glauber

Categoria: Destaques Estado - 15/02/2016 22:46:20 - De Atitude Tocantins (Reprodução)

O Governo do Estado, por meio do comandante geral da Polícia Militar do Tocantins, coronel Glauber de Oliveira Santos, realizou nesta segunda-feira, 15, a entrega de 30 novos fuzis modelo AR-10 A4, semi-automáticos, calibre 762 e duas carabinas, calibre 5,56, para a Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE).

A cerimônia, que aconteceu no 2º Batalhão da PM, em Araguaína, contou com a presença da comandante da unidade, coronel Patrícia Murussi Leite; o subcomandante, major Márcio Antônio Rodrigues de Carvalho; o comandante da CIOE, major Abner Alves Martins; e os deputados estaduais Jorge Frederico e Olyntho Neto. Na ocasião, o comandante geral da PMTO, coronel Glauber, falou sobre a importância da aquisição do armamento.

“Esse armamento, que é utilizado pelo Batalhão de Operações Especiais [BOPE] do Rio de Janeiro, irá auxiliar no combate a criminalidade de forma incisiva, reforçando ainda mais a segurança da nossa população”, enfatizou o coronel. AR-10 A4 O AR-10 A4 é muito utilizado por Forças Especiais do Exército e Marinha dos Estados Unidos, sendo utilizado para ações complexas. Os fuzis serão distribuídos entre as demais unidades de operações especiais no estado.

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.