14 fevereiro 2016

Morre o proprietário de posto de combustíveis baleado em Porto Nacional a 17 dias

Por Elmar Eugênio - 14/02/2016 - 12:14 - de Jornal do Tocantins (Reprodução)

Por volta das 09:40 horas deste domingo, 14, faleceu o Senhor Wenceslau Gomes Leobas, 77 anos, proprietário de posto de combustível em Porto Nacional, o qual estava internado no estado gravíssimo no Hospital da Unimed de Palmas desde o dia 28 de janeiro, após ter sido atingido por disparos de espingarda em uma até então “frustrada tentativa de homicídio”.

Já estão presos pela prática do crime, os suspeitos Alan Sales Borges, 34 anos, e José Marcos Lima, 40 anos.

Entenda o caso

Venceslau Gomes Leobas
Leobas é dono de postos de combustível em várias cidades do Tocantins. A PM informou que o crime aconteceu por volta de 6h30. Ele abriu o portão da casa onde vive, quando dois homens passaram em um carro e atiraram contra a vítima.

Foram disparados dois tiros, sendo que um atingiu o pescoço do empresário. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital em Palmas. A PM foi acionada e iniciou as buscas pelos suspeitos.
Alan Sales Borges, 34 anos, e José Marcos Lima, 40 anos
Dois homens foram abordados na saída de Porto Nacional e levados para a delegacia de Polícia Civil da cidade. Eles estão detido por suspeita de envolvimento no crime, mas segundo a polícia ainda não é possível dizer se eles são os autores da tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.