08 agosto 2015

Sobre os protestos de ontem e a cobertura criminosa do Sistema Mirante

Em  7 de agosto de 2015 by Leandro Miranda / Blog Marrapá (Reprodução)

938455473d76abbd433a028526829e70IMG_0748
0c45c5fbad434250ad6acd11b535e171
Vandalismo e manipulação? repórter da Mirante/Difusora articula com moradores pouco antes do quebra-quebra.
Quem acompanha as notícias sobre a manifestação de moradores da Vila Nestor II, de Paço do Lumiar, na Avenida Beira-Mar, pela ótica dos veículos de comunicação do Sistema Mirante de Comunicação é induzido a acreditar que a Polícia Militar do Maranhão abordou os manifestantes de forma truculenta.
O que a mídia ligada ao clã Sarney não divulga é a forma violenta com que os manifestantes agiram contra inocentes que, ainda por cima, tiveram o direito constitucional de ir e vir cerceado por conta da baderna generalizada promovida na avenida.
Sem conseguir efeito, a não ser atrapalhar o trânsito da capital, por conta de uma manifestação ilegítima, devido a uma decisão judicial de reintegração de posse, o grupo de moradores da Vila Nestor II, liderados pelo senhor Nestor Almeida, se armaram de pedras e começaram a atirar nos ônibus que estavam parados no quilométrico engarrafamento.
Foi aí que a tropa do choque da PM entrou em ação, utilizando táticas de efeito moral para afastar os baderneiros e defender os cidadãos de bem de ataques violentos.
Mesmo com os manifestantes utilizando de forma criminosa crianças como escudo, a polícia agiu de forma profissional e, sem ferir ninguém, conseguiu conter a baderna generalizada promovida pelos manifestantes restabelecendo a normalidade do trânsito.
Outra mentira contada pela irresponsável mídia oposicionista é que os manifestantes não foram recebidos pelo Governo.
Pouco antes da baderna na Avenida Beira Mar, uma comissão formada por seis pessoas, dentre elas o líder Nestor Almeida, foi recebida dentro do Palácio dos Leões.
Na ocasião, os representantes estaduais explicaram que o Governo não pode intervir em uma decisão judicial, pois há limites constitucionais.
E assim caminha a oposição no Maranhão, se aproveitando de figuras com ficha corrida e manifestações ilegítimas para atacar, a todo custo, um Governo que preza pelo diálogo e, acima de tudo, pela legalidade em seus atos.
Veja o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.