15 agosto 2015

Mais um PM é detido após morte de jovem durante reintegração de posse

PRISÕES

Em 14/08/2015 às 06h39 - IMIRANTE.COM, COM INFORMAÇÕES DA MIRANTE AM (Reprodução)

Resultado de imagem para PRISÕES Mais um PM é detido após morte de jovem durante reintegração de posse
Homicídio aconteceu durante reintegração de posse, nessa quinta-feira (13).


SÃO LUÍS - Mais um policial militar foi detido após a morte do jovem Fagner Barros dos Santos, de 19 anos, em uma invasão no bairro da Vila Luizão. O cabo Janilson Silva dos Santos deverá responder por homicídio doloso. Além dele, foi preso o cabo Marcelo Monteiro dos Santos, apontado como autor do disparo que tirou a vida do jovem.

Os dois são lotados no 8º BPM e estão no pavilhão do Comando Geral da PM. Eles alegaram que atiraram para cima durante um confronto com moradores na manhã dessa quinta-feira (13).

A confusão aconteceu em um terreno, que fica na avenida do Sampaio Corrêa, invadido há cerca de três meses. Um grupo de 50 policiais militares tentou cumprir uma reintegração de posse, mas houve resistência da comunidade. Além do jovem morto, três pessoas foram baleadas, entre elas, uma criança.

Cinco armas de fogo foram apreendidas com militares, após o ocorrido. Todas de calibre ponto 40. A Polícia Civil investiga o caso. Ouça o boletim do repórter Marcial Lima para Rádio Mirante AM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.