20 agosto 2015

APÓS AUDIÊNCIA PÚBLICA NESTA QUARTA, 20/08, SINTET RECEBE NOVA PROPOSTA DO GOVERNO


Boa noite!
Palmas -TO, 20 de agosto de 2015
Após audiência pública SINTET recebe nova proposta do governo 

Diretoria deve analisar e decidir se convoca ou não assembleia


Após audiência pública realizada nesta quarta, 20, o SINTET recebe nova proposta do governo no fim da tarde desta quarta, 20. A audiência solicitada pelo SINTET à Assembleia Legislativa teve como objetivo debater sobre a pauta de reivindicações dos trabalhadores em educação da rede estadual em greve desde o último dia 5 de junho. A proposta ainda será avaliada pela diretoria do sindicato, que após a análise deve decidir se convém ou não chamar uma assembleia geral com a categoria.

Os parlamentares se dispuseram a mediar as negociações do sindicato com o governo a fim de por fim a greve da Educação que já dura mais de setenta dias. A primeira reunião entre deputados, sindicato e governo aconteceu no inicio da noite. Cada parte apresentou seus pontos, no entanto o secretário Adão Francisco pediu para que uma próxima reunião fosse agendada(ainda a ser marcada) visto o desgaste de todos presentes diante dos debates realizados ao longo do dia.

Participaram da reunião os deputados Wanderlei Barbosa, Paulo Mourão, Amália Santana e Ricardo Aires. Além dos secretários de Administração e Educação, diretores do SINTET e da Seduc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.