27 agosto 2015

ARAGUATINS: Estudante do IFTO ganha prêmio em concurso de fotografia em MG

Em 27 de agosto de 2015 - De Folha do Bico (Reprodução)


A acadêmica de Ciências Biológicas do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia (IFTO), campus Araguatins, Ana Flávia Avelino, conquistou o terceiro lugar no concurso de fotografia científica, do V Simpósio Internacional de Entomologia realizado de 10 a 15 de Agosto na cidade de Viçosa em Minas Gerais.

Além de premiar os autores dos melhores pôsteres e apresentações orais, o V Simpósio também elegeu os vencedores dos concursos de fotografia.

“É muito gratificante ver o nosso trabalho sendo reconhecido, principalmente em um evento deste porte, que contou com a participação de pessoas de vários países, para mim foi muito enriquecedor participar do concurso”, declarou Ana Flávia.

Simpósio

O simpósio é voltado a alunos, de graduação e pós-graduação, profissionais de IES e empresas, bem como toda a comunidade. O objetivo do evento foi promover a divulgação científica da Entomologia, através da apresentação e discussão de temas emergentes juntamente com andamento das pesquisas entomológicas em áreas clássicas no país, propiciando o intercâmbio de informações em torno das diversas áreas da entomologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.