01 fevereiro 2015

Chapa do Prefeito de Sitio Novo elege novo presidente da ATM, biênio 2015/2017

30/01/2015 - 07h46m - De Bico 24h / Redação 
A chapa “Ação Municipalista”, encabeçada pelo prefeito de Brasilândia, João Emídio de Miranda, venceu as eleições para a diretoria da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), biênio 2015/2017, durante disputa eleitoral ocorrida nesta quinta-feira, 29, no auditório da instituição. O grupo derrotou a chapa “O Trabalho Continua”, liderada pelo prefeito de Almas e atual presidente da ATM, Leonardo Cintra.
Ao todo, 108 prefeitos filiados à ATM votaram nas eleições para a escolha do grupo que comandará a luta municipalista tocantinense nos próximos dois anos. A chapa “Ação Municipalista” obteve 71 votos, contra 37 da chapa “O trabalho Continua”. Apenas três prefeitos filiados não compareceram ao pleito eleitoral. As eleições foram coordenadas por comissão composta pelos prefeitos Muniz Araújo (Tocantínia), Marlem Ribeiro (São Felix do Tocantins) e Onassys Costa (Jaú do Tocantins).
Agradeceu
Em sua fala, o novo presidente da ATM, João Emídio, teceu agradecimentos aos prefeitos pelo processo eleitoral democrático. “Parabenizo a comissão eleitoral pela condução das eleições. Parabenizo ainda o prefeito Leonardo Cintra pelo seu trabalho desenvolvido nos últimos dois anos, e agradeceu a confiança dos prefeitos. Sei do tamanho de nossa responsabilidade, e quero ressaltar que já vamos iniciar nosso trabalho para cumprirmos o que anunciamos em campanha”, disse Miranda, que terá como vice-presidente o prefeito de Taipas do Tocantins, Joaquim Carlos Azevedo.
Reconhecimento
Por sua vez, o presidente da ATM, Leonardo Cintra, reconheceu o processo eleitoral democrático e transparente e agradeceu aos prefeitos que nele confiaram o voto. “Obrigado especial aos 37 prefeitos que confiaram no nosso projeto de trabalho continuo frente à ATM, e desejo boa sorte a nova gestão”, expressou o prefeito de Almas.
Participaram
A eleição e posse dos novos membros da diretoria da ATM contaram com a participação do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional do Tocantins, Epitácio Brandão e do representante da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Marciley Coelho, que convidou os prefeitos presentes para a XVIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que ocorre de 25 a 27 de maio, na capital federal.
Chapa Ação Municipalista
DIRETORIA
Presidente -João Emídio Felipe de Miranda, Prefeito de Brasilândia-TO.
1.º Vice-Presidente – Joaquim Carlos Azevedo, Prefeito de Taipas-TO
2.º Vice-Presidente –Djalma Carneiro Rios, Prefeito de Chapada da Natividade - TO
1º Diretor Administrativo –Jairo Soares Mariano, Prefeito de Pedro Afonso-TO.
2º Diretor Administrativo –Gilmar R. Cavalcante – Barra do Ouro-TO
1º Diretor Financeiro – Antônio Jair Abreu Farias, Prefeito de Sitio Novo-TO
2º Diretor Financeiro – Sebastião de Gois Barros, Prefeito de Carmolandia-TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.