17 fevereiro 2015

Povo de Irati Boicota carnaval da prefeitura


Carnaval sem foliões, na primeira noite

Cansada de corrupção, desmandos e promessas não cumpridas, a população da região central do Paraná tem boicotado as festas organizadas pelas prefeituras da maioria das cidades.

Em Irati, por exemplo, a prefeitura tocada aos 'trancos e barrancos' pela administração do petista Odilon Burgath, programou um 'carnaval de rua', com ampla divulgação até na TV, mas na primeira noite ninguém apareceu, exceto alguns guardas municipais, e um ou dois transeuntes que por ali passavam. 
Internautas confirmam boicote do povo

A prefeitura nega o boicote da população e alega que a chuva foi o fator determinante para o povo não ir prestigiar o falido carnaval de rua da cidade.

Mas, segundo internautas em diversos comentários nas redes sociais, na primeira noite, o boicote foi total. Na segunda noite, foram vistos cerca de 300 pessoas, a maioria, segundo eles, apoiadores políticos do prefeito, funcionários públicos e parentes destes na avenida, a maioria destes, talvez, "convidados" a se fazerem presentes pelo prefeito, comentam. 

Nas redes sociais, muitas munícipes ironizam a prefeitura e seus desacertos, sobretudo, a fraquíssima popularidade da administração. CONFIRA EM DORME IRATI. (De Conexão Campos Gerais)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.