20 fevereiro 2015

IFTO Campus Araguatins realiza concurso para professor substituto

19/02/2015 - 11h29m - De Bico 24h (Reprodução)
 
Redação 
Estão abertas e seguem até dia 26 de fevereiro as inscrições para o processo seletivo simplificado de contratação de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico substituto do Campus Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), para as disciplinas de Topografia, Construções e Instalações Rurais.

As inscrições deverão ser realizadas no Setor de Protocolo do Campus Araguatins, localizado no povoado Santa Tereza, Km 5, CEP 77.950-000, das 8h às 11h e das 14h às 17h, em envelope lacrado.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar: formulário de inscrição devidamente preenchido com uma foto colorida 3x4; curriculum vitae na Plataforma Lattes, atualizado, com cópias e os respectivos originais ou cópias autenticadas em cartório dos documentos constantes para a avaliação de títulos; cópias e os respectivos originais ou cópias autenticadas em cartório dos seguintes documentos: Documento de Identificação com foto e CPF; procuração, no caso de inscrições por procurador.

A jornada de trabalho dos candidatos que vierem a ser contratados poderá ser cumprida nos turnos diurno e/ou noturno, nos regimes de 20 horas semanais ou 40 horas semanais, de acordo com as necessidades da instituição. Na vigência do contrato, a carga horária poderá ser alterada no interesse e/ou necessidade da administração. A remuneração varia de R$1.966,67 a R$4.699,21.

A seleção contará com provas de títulos e prova de desempenho didático. Confira o edital aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.