25 fevereiro 2015

ESPERANTINA: Vereador noticia MPE sobre suposto esquema da Prefeitura com frentista de posto de combustível


Resultado de imagem para ESPERANTINA TOCANTINS

25 de fevereiro de 2015 - De Folha do Bico (Reprodução)

O presidente da Câmara Municipal de Esperantina, José Cássio Santos Costa (PSB), noticiou ao Ministério Público Estadual (MPE) em Augustinópolis, nesta terça-feira, 24, sobre uma suposta irregularidade cometida pela secretária municipal de Finanças, Aldeane Dalva Silva Brito e pela frentista, Raimunda Rodrigues Silva.

Cássio disse que a denúncia chegou a conhecimento dos vereadores por meio de um cidadão chamado, José Alderico Bezerra Gonçalves, ex-companheiro da frentista, que presenciou quase que diariamente o fato, mas que só resolveu denuncia agora.

Segundo o ex-companheiro de Raimunda Rodrigues, a secretária Aldeane, todos os dias se dirigia até o posto de combustível e pegava com a frentista, todo o valor resultante do faturamento e substituía por requisições da Prefeitura Municipal, sendo que posteriormente a municipalidade reembolsava os valores ao posto, sem efetivamente ter usado o combustível.

Cássio informou ainda ao MPE que o denunciante está pronto para fazer o depoimento em juízo.

O parlamentar disse lamentar que o Prefeitura de Esperantina tenha virado um covil de mutreta e que o prefeito, Bina (PT), seja conivente com todo tipo de ilicitude. “Espero que com a ajuda do Ministério Público que é o maior parceiro do combate a corrupção, possamos punir esse pessoal”, comentou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.