18 fevereiro 2015

SÃO MIGUEL: Militares detém suspeito de realizar roubo com arma de fogo

18 de fevereiro de 2015 - De Folha do Bico (Reprodução)

Resultado de imagem para POLÍCIA MILITAR DO TOCANTINS
O fato aconteceu na tarde de terça-feira, 17, na Vila União no povoado Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins. I. A. S., desocupado, com 31 anos de idade, foi apontado pelas vítimas, José de Ribamar Alves dos Reis, lavrador de 35 anos e uma outra pessoa que não teve seu nome revelado como o autor do fato.

De acordo com os militares, a Polícia Militar (PM) foi informada a respeito de um suposto roubo na beira rio. Ao deslocarem até ao local a PM, encontrou as vítimas que relataram haver sofrido um assalto em frente ao local denominado “casa branca”, relataram ainda, que foram abordadas por dois elementos encapuzados e armados com uma espingarda de fabricação artesanal, tipo: “pufora”.

Ainda de acordo com o relatório, das vítimas foram levados dois aparelhos de telefone celular, sendo um Samsung e um Motorola. A PM saiu em diligência e avistaram um suspeito que viu a viatura e fugiu, adentrando um matagal deixando uma espingarda. A referida arma estava carregada e foi levada depois de descarregada, para a sede do 3º pelotão, onde permanece até que normalize os atendimentos da polícia civil. O autor qualificado foi apontado como suspeito por testemunhas, contudo não foi reconhecido pelas vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.