18 fevereiro 2015

Traficante e agressor são soltos por falta de delegado

De: AF Notícias - Da Redação - 18/02/15 14h50 (Reprodução)
Divulgação
Traficante é preso, mas liberado em seguida por falta de delegado na cidade

Da Redação

Um homem de 35 anos foi preso vendendo drogas tranquilamente durante o carnaval em Augustinópolis (TO), mas foi liberado minutos depois de ser conduzido à Delegacia de Plantão por falta de delegado para colher seu depoimento. A prisão aconteceu na madrugada de terça-feira (17).

De acordo com a Polícia Meilitar, testemunhas relataram que o lavrador Jenilson da Conceição de Carvalho estaria comercializando drogas no circuito da folia, que foi montado na Praça Ary Valadão. Militares desconfiaram da atitude do suspeito e resolveram abordá-lo.

Com o lavrador os policiais encontraram 5 papelotes de crack, 1 papelote com maconha e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 119,50.

Jenilson foi conduzido à Delegacia de Plantão de Augustinópolis, mas foi liberado por não ter delegado de plantão. 

Caso semelhante

Outro caso semelhante foi registrado também em Augustinópolis na madrugada de quarta-feira (18). Raimundo Nonato da Silva, de 25 anos, foi detido após agredir a adolescente J.S.L., de 15 anos.

A Polícia Militar prendeu o agressor em flagrante e conduziu à Delegacia, mas também foi liberado por falta de delegado.

Haviam delegados de plantão no feriado prolongado de carnaval apenas nas cidades de Araguaína, Palmas e Gurupi. Neste caso, os suspeitos deveriam ser conduzidos à Araguaína, cidade mais próxima, no entanto, somente 10 policiais faziam a segurança na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.