17 fevereiro 2015

Governo nomeia Diretores Regionais, escolares e também extingue milhares de contratos temporários da educação

De: AF Notícias - Da Redação - 17/02/15 10h35 
Divulgação Secretaria da Educação e Cultura do Tocantins 
 Da Redação
O Governo do Estado fez centenas de nomeações e designações com data retroativa a 2 de fevereiro no Diário Oficial da última sexta-feira (13). Foram 54 nomeações apenas na Secretaria da Administração com redistribuição imediata à Secretaria de Educação e Cultura.

No mesmo Diário, ainda foram designados 210 servidores para exercerem Funções de Confiança do Magistério – FCM, em cargos de Direção de Unidade Escolar. Da página 73 a 77 há também várias designações para o cargo de diretor escolar em várias Regionais de Ensino.

Através do Ato nº 358, o Governo do Estado nomeou 11 pessoas para exercerem cargo de provimento em comissão de Diretor Regional de Educação - DAI-3, da Secretaria da Educação. Entre os nomeados está a servidora Maria Florismar do Espírito Santo, para a Diretoria Regional de Araguaína, ex-diretora de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação.

Com os Atos Declaratórios nº 001 e 002, de 10 de fevereiro de 2015, o Secretário de Administração declarou extintos milhares de "Termos de Compromisso de Serviço Público de Caráter Temporário" da Secretaria da Educação. Entre eles estão os auxiliares de Serviços Gerais, professores auxiliares, normalistas, da educação básica e de cursos profissionalizantes; monitores, nutricionistas, entre outros.

A extensa relação de contratos temporários extintos começa na página 14 do Diário Oficial e só termina na página 64.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.