17 fevereiro 2015

Funcionários da saneatins escapam da morte após capotar veículo em estrada vicinal que liga o povoado São Félix à zona urbana de Praia Norte

17/02/2015 - 08h19m - De Bico 24h (Reprodução)


Na manhã de ontem (16), três funcionários da Saneatins viajavam pela estrada vicinal que liga o povoado São Félix à zona urbana de Praia Norte, quando o veículo em que eles estavam capotou. De acordo com o motorista do automóvel, um Fiat/Uno, cor branca, placa OOV-4843, Francimar da Silva Santos, de 37 anos, a viagem seguia tranquila, contudo no meio do caminho havia uma pedra grande, da qual ele tentou desviar tendo que invadir a contra-mão de direção e quando manobrou o volante para retornar à sua faixa de origem, perdeu o controle da direção, vindo a capotar.

Ele disse ainda, que juntamente com seus companheiros, usava o cinto de segurança, o que foi determinante para que eles escapassem sãos e salvos, lhes restando apenas o susto, além dos danos materiais provocados no veículo. Policiais Militares registraram o fato e permaneceram no local sinalizando até a remoção do automóvel, que foi efetuada por um guincho, para que novos acidentes não acontecessem ali. Após a remoção, o trânsito na estrada voltou a fluir normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.