A Polícia Civil, por intermédio da 1ª Regional de Araguaína em conjunto com a Delegacia Estadual de Conflitos Agrários (DERCA), com apoio da Polícia Militar deflagrou, no início da manhã do último sábado 28, a Operação Paz no Campo.
A referida operação teve como objetivo principal, coibir a violência originária do uso indiscriminado de armas de fogo e arma brancas e, também apreender veículos furtados ou roubados em sua grande maioria na região de Araguaína, os quais podem estar circulando nos assentamentos da região do Rio Araguaia. A ação também serviu para conscientizar a comunidade rural e transmitir a presença eficaz da segurança pública.
A operação “Paz no Campo” teve início às 9h da manhã do sábado, 28 e contou com a participação de cerca de 30 policiais civis e militares sob a coordenação da Delegada Regional de Araguaína, Dr. Verônica Tereza Carvalho Costa. Durante todo o dia e também à noite, os policiais estiveram nos assentamentos, Baviera, Reunidas e Vitória Régia, localizados na zona rural de Aragominas e Muricilândia, onde foram apreendidas 42 motocicletas de diferentes marcas e modelos, além de um automóvel; Corsa Sedan.
Todos os veículos apreendidos apresentavam algum tipo de irregularidade e serão submetidos à perícia oficial do Estado antes de serem restituídos aos seus legítimos proprietários. A operação foi encerradas à 01h da madrugada do domingo, 29.
Fonte: Folha do Bico
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.