03 março 2015

Suspeitos de Roubar Avião no Pará são Presos em Distrito de Rondônia

Em 02/03/2015 19:50:37 - De Tocnotícias (Reprodução)

Aeronave foi roubada em São Félix do Xingu, na última quarta-feira, 25. Suspeitos foram detidos em Nova Estrela, distrito de Rolim de Moura.

A Polícia Militar prendeu em Nova Estrela, distrito de Rolim de Moura (RO), uma quadrilha suspeita de ter roubado um avião em São Félix do Xingu, no estado do Pará, na última quarta-feira (25). Os suspeitos foram detidos e encaminhados ao departamento da Delegacia da Polícia Federal do município de Pimenta Bueno (RO), onde foram apresentados ao delegado de plantão.

Segundo o delegado da Polícia Federal Tiago Gaiga, o Serviço Reservado da PM de Rolim de Moura recebeu informações dos órgãos da Justiça de que os criminosos estavam na região. Na noite da última sexta-feira (27), os militares descobriram que os suspeitos passaram pelo município em uma caminhonete prata, sentido Nova Estrela. O veículo foi então interceptado já dentro do distrito.

A caminhonete, de acordo com a polícia, era ocupada por seis pessoas, que foram presas e encaminhadas ao departamento da Delegacia da Polícia Federal de Pimenta Bueno. Dos seis detidos, dois foram liberados e os demais autuados pelo crime de roubo. "Eles não confessaram o crime. No entanto, temos informações de que a aeronave foi levada por eles para a Bolívia. E outra aeronave fez o transporte deles até o lado brasileiro", explicou Tiago Gaia. O avião ainda não foi encontrado.


Fonte: G1 Rondônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.