07 setembro 2014

Confira o que abre e o que fecha no feriado da padroeira do Tocantins

07/09/2014 16h15 - Atualizado em 07/09/2014 16h15

Agências bancárias, correios e casa lotéricas estarão fechados.

Confira alguns outros serviços.

Do G1 TO
Inadimplentes devem quitar algumas dívidas como IPTU, ISS, ITBI até a próxima segunda (30) (Foto: Antônio Gonçalves/Prefeitura de Palmas)
Vários estabelecimentos públicos e privados terão horários de funcionamento alterados
(Foto: Antônio Gonçalves/Prefeitura de Palmas)
O feriado da padroeira do Tocantins, Nossa Senhora da Natividade será celebrado na segunda-feira (8) e irá alterar o funcionamento de vários estabelecimentos públicos e privados em Palmas. Será feriado prolongado, porque neste domingo (7) se comemora a independência do Brasil.
As agências bancárias, correios, casas lotéricas e órgãos públicos ficarão todos fechados. Para o comércio o ponto é facultativo, segundo o Sindicato dos Empregados no Comércio do Tocantins (Seceto). Contudo, os trabalhadores que estiverem cumprindo jornada de trabalho neste dia devem receber em dobro. Os grandes supermercados estarão abertos normalmente na segunda-feira e bancos reabrem normalmente na terça (9).
A Prefeitura de Palmas, informou que irá disponibilizar horários especiais para o sistema de transporte público de Palmas com reforços nos períodos que antecedem os eventos como o desfile comemorativo em Taquaralto e o show com banda Rosa de Saron, em Taquari, que acontece na segunda-feira (8).
Neste domingo, a linha 45 – Taquaruçu terá intervalos de 30 minutos no período das 15 às 20 horas, enquanto que o Eixão que corta a cidade de Norte a Sul funcionará com intervalos de cinco em cinco minutos, no mesmo horário. E na segunda-feira para o show com banda Rosa de Saron, em Taquari, a linha 47 terá intervalos de 10 em 10 minutos, no período das 15 a 00 hora. Já a linha Eixão terá intervalos de cinco em cinco minutos, no mesmo período.
Serviços essenciais

O expediente na segunda-feira (8), será mantido para os serviços essenciais, que, por natureza, exijam regime de plantão permanente, como os atendimentos de Saúde nas unidades de pronto atendimento e o Samu, e limpeza urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.