09/10/2013 18h50 - Atualizado em 09/10/2013 18h50
A CPI será presidida pelo vereador Junior Moura (DEM), o relator é o Caleandro Abreu(PV) e Filho Dentista(PSDC) e Neci (PTC) completam a comissão
Os vereadores do município de Governador Edison Lobão, distante 30km de Imperatriz, criaram em sessão ordinária, uma Comissão Parlamentar de Inquérito(CPI) para apurar suposta denúncias de desvio de recursos públicos nas áreas da saúde e educação. De acordo com os vereadores, existem fortes indícios de desvio de dinheiro público e fraudes em licitações por parte do gestor público municipal.
A CPI será presidida pelo vereador Junior Moura (DEM), o relator é o Caleandro Abreu(PV) e Filho Dentista(PSDC) e Neci (PTC) completam a comissão.Os vereadores terão a missão de investigar as supostas denúncias de irregularidades ocorrida na atual administração.
De acordo com o vereador Caliandro Abreu, a CPI terá prazo de 60 dias prorrogáveis por mais 30 dias, para apresentação do relatório das investigações para qual foi aprovada, formada e instalada a CPI.
Fonte: Portal Tribuna do Tocantins
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.