Data do post: 07/10/2013
O árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva foi bastante contestado pelos jogadores, comissão técnica e diretoria do Goiás. Ele apitou a partida diante do Criciúma no último domingo, no estádio Serra Dourada, quando a equipe esmeraldina empatou em 1 a 1. Na visão do Superintendente de Futebol do clube, Marcelo Segurado, a arbitragem prejudicou o time e ele pede que a comissão de arbitragem tome alguma atitude em relação aos árbitros que estão errando no campeonato.
“Isso não pode continuar, os clubes não podem ficar reféns destes árbitros incompetentes e sem nenhuma qualificação. Tem que se tomar uma providência em relação a isso. Todo mundo está sendo prejudicado. O Goiás foi muito prejudicado ontem. O que vai acontecer com esse árbitro? Ele vai ser suspenso? Vai pagar multa? Ou ele vai ser beneficiado apitando mais um jogo da Série A? Ele não tem condições para isso”, destacou Segurado.
O dirigente acredita que tiveram quatro lances em que o Goiás foi prejudicado. Em três deles, ele afirma que o juiz deixou de marcar um pênalti a favor da equipe goiana. Em outro lance, ele considera que o gol marcado por Walter no começo da partida estava em condição legal, mas o assistente assinalou impedimento.
“Um dia depois você fica com a cabeça mais fria, mas fica mais revoltado. Na hora você fica muito nervoso, exaltado, mas quando você chega em casa, pega o DVD e assiste, aí a revolta é maior. Jogamos mal, não foi um bom jogo, mas nós fomos prejudicados em três lances visíveis de pênalti. Fomos prejudicados em um gol de Walter que estava na mesma linha”, afirmou Marcelo Segurado.
Fonte: Portal Mouranet / Portal 730 Foto: Divulgação/GEC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.