13 agosto 2016

Narrador da BBC pede que Galvão Bueno cale a boca

 
Embora experiente nos maiores eventos esportivos do mundo, o narrador da Globo Galvão Bueno não respeitou a regra de silêncio total nas competições de natação na Olimpíada Rio 2016, e acabou tomando puxão de orelha na final da prova de 200 metros borboleta, na terça-feira (9); ouvia-se com nitidez a inconveniente voz de Galvão na transmissão da BBC quando o narrador reclamou: "O colega perto de mim precisa calar a boca durante a largada. Desculpem, todo mundo aqui está quieto durante a largada, a árbitra fez a coisa certa", disse o comentarista britânico

11 de Agosto de 2016 às 18:01 - de Brasil 247 (Reprodução)

247 - Embora experiente nos maiores eventos esportivos do mundo, o narrador da Globo Galvão Bueno não respeitou a regra de silêncio total nas competições de natação na Olimpíada Rio 2016, e acabou tomando puxão de orelha internacional. Um narrador britânico disse que ele "precisa calar a boca" durante a final da prova de 200 metros borboleta, na terça-feira (9).

Os atletas já estavam alinhados para largada quando a juíza atrasou o início da prova por falta de silêncio na arena.

Ouvia-se com nitidez a inconveniente (para a ocasião) voz de Galvão na transmissão da emissora BBC, quando o narrador reclamou: "O colega perto de mim precisa calar a boca durante a largada. Desculpem, todo mundo aqui está quieto durante a largada, a árbitra fez a coisa certa", disse.

Abaixo o vídeo abaixo a transmissão da BBC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.