15 agosto 2016

Adolescente morre em confronto com a polícia na região sul de Palmas

14/08/2016 16h40 - Atualizado em 14/08/2016 16h49 - de G1 Tocantins (Reprodução)
 
Menor estava com outros suspeitos em carro roubado; eles teriam reagido.
Outro adolescente foi encontrado morto na Praia do Prata, na capital.

Do G1 TO/Facebook
Dois adolescentes foram mortos na madrugada deste domingo (14) em Palmas. Um deles morreu durante confronto com a Polícia Militar (PM) no setor Maria Rosa, na região sul da capital. O menor de 16 anos estava na companhia de outros dois homens em um carro roubado e teria reagido a uma abordagem.

Conforme a PM, no momento ação um dos suspeitos começou a atirar contra os policiais. O adolescente teria tentado sacar uma arma e acabou sendo atingido. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento Sul, mas não resistiu.

Com o menor a polícia encontrou um revólver calibre 38, com duas munições intactas. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas e já foi liberado para os parentes.

Corpo na praia
O outro adolescente foi encontrado morto durante a manhã na Praia do Prata, região central de Palmas. Segundo a Polícia Militar, o jovem apresentava marcas de estrangulamento no pescoço e teria sido morto com o cordão que usava.

Ainda conforme a polícia, o rapaz era conhecido da polícia e tinha registros de homicídio e roubos a mão armada. O menor estaria em uma festa na praia e se deslocou para a área em que foi morto na própria motocicleta.

Ainda de acordo com a polícia, nenhuma testemunha viu a ação e não há pistas. A perícia esteve no local e o corpo foi levado para o IML. Os dois casos já foram passados à Polícia Civil e devem ser investigados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.