A polícia afirma que de acordo com testemunhas, a causa da briga teria sido porque a agressora teria curtido uma foto do namorado da vítima em uma rede social.
Da redação: Natasha Olenka Data de publicação: 12/08/2016 - Jornal Pequeno (Reprodução)
Uma multidão se aglomerou próximo ao local
A estudante M.S.P de 15 anos, sofreu uma tentativa de homicídio nesta quinta- feira (11), por volta das 15 horas, dentro da Escola Maria das Neves, no Bairro João Castelo, em Imperatriz. A adolescente levou três perfurações na região do tórax.
O fato aconteceu durante uma comemoração do dia do estudante, a vítima foi socorrida pela Samu e levada até o Socorrão da cidade.
Faca utilizada na tentativa de Homicídio
A estudante está em observação, mas fora de risco de morte. A agressora, A.S.M.P foi apreendida por policiais da Rotam e apresentada no Plantão Central onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio pelo Delegado Gustavo. Na manhã desta sexta feira (12) será encaminhada para Funac.
A avó de A.S.M.P afirma que a neta estava sem ir a escola durante uma semana, pois estava sendo ameaçada pela vítima.De acordo com testemunhas, a causa da briga teria sido porque a agressora teria curtido a foto do namorado da vítima em uma rede social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.