07 julho 2014

Concurso terá a banca Cespe/UnB como organizadora

07/07/2014 10h43 - Portal Stylo

Divulgação
Foi definida a organizadora do concurso da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ): Cespe/UnB. Por isso, os interessados já podem intensificar os estudos focando na resolução de questões da organizadora do concurso.

A expectativa é que o edital seja publicado no mês de julho e as inscrições também comecem no mesmo mês. Desta forma, os candidatos devem acessar ao site da organizadora, por meio do endereço www.cespe.unb.br para ficar por dentro das novidades como, por exemplo, a publicação do edital.

O certame da ANTAQ visa ao preenchimento de 143 vagas, que serão distribuídas entre os níveis médio e superior. Os salários variam desde R$ 5.791,25 a R$ 11.776,90, dependendo do cargo almejado pelo candidato.

As oportunidades vão contemplar vários lugares como Brasília, Rio de Janeiro, Belém, Manaus, Porto Velho, Fortaleza, entre outras localidades.

Como a organizadora já foi escolhida, os candidatos devem priorizar os estudos com muita determinação, garra e força de vontade, principalmente. O ideal é que façam um planejamento com todo o conteúdo do cargo e foque o estudo teórico, intercalando com a resolução de questão.
 
O edital deve ser publicado em poucos dias, por isso, é fundamental que a pessoa visite o site da organizadora para conhecer as atualizações e modificações do certame. Ao ser publicado, o documento deve ser lido com muita atenção e cautela, e o candidato deve ficar atento para não perder o período de inscrição. Além disso, ele deve programar um novo planejamento com base no conteúdo do edital, além de fazer resumos, simulados e focar na resolução de questões da banca Cespe/UnB, que é a organizadora do certame. Se for ter prova discursiva ou redação, o candidato também deve treinar com antecedência, para verificar em que precisa ser melhorado.
 
No dia da prova é fundamental manter a calma, tranquilidade e confiar no potencial. Assim, a pessoa precisa dar o melhor de si para conquistar uma vaga na ANTAQ. (Por Babi | Concursos Atuais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.