03 julho 2014

Relação dos aprovados em concurso de técnicos da Unitins é divulgada

2014/03/07 - Folha do Bico


Já está disponível no site da Fundação Universidade do Tocantins (UNITINS), o edital com a relação de candidatos aprovados do concurso de técnicos-administrativos da instituição (anexo I). Foram divulgadas ainda, as listas dos candidatos selecionados para realizar prova prática (anexo II) e dos portadores de necessidades especiais selecionados para perícia médica (anexo III).

Os candidatos selecionados para os cargos de Analista de Sistemas, Analista de Banco de dados, Programador de Micro, Analista de Suporte, Analista de Produção Gráfica e Técnico em Manutenção em Informática deverão comparecer ao câmpus I da UNITINS (quadra 1102), no dia 10 de julho, às 8h, para a realização da prova prática.

Já os candidatos selecionados para o cargo de Técnico em Agropecuária deverão comparecer na sede da UNITINS (quadra 108 Sul), no dia 10, às 7h20, para a realização da prova prática. Os portadores de necessidades especiais (PNE) selecionados para cargo de Assistente Administrativo fazem a perícia médica na sede da UNITINS (quadra 108), no dia 10 de julho, 15h, na sala da CCS.

Os candidatos portadores de deficiência classificados deverão observar a documentação a ser apresentada, conforme o edital. Estão disponíveis ainda, os relatórios de notas para cargos com e sem prova prática.

O concurso ofereces cargas 85 vagas parágrafo Os de níveis superiores e médio. O Salário varia de R $ 991,62 (do Nível do Médio) a R $ 2.782,05 (Nível Superior), par o regime de 40 Horas semanais, com Exceção dos Casos previstos los lei. Mais de Duas mil pessoas se inscreveram par o certame.(G1 TO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.