08/10/2014 06:51:28 - De: Mouranet
Após esforço concentrado dos servidores e estagiários, a Comarca de Itaguatins concluiu a digitalização e inserção no Sistema de Processo Eletrônico, e-Proc do seu acervo físico. No total foram 541 processos digitalizados com o auxílio de 19 pessoas envolvidas.
O juiz titular da Comarca, Baldur Rocha Giovannini, apontou as vantagens de atuar integralmente de forma digital. “Durante esta caminhada rumo aos 100% de digitalização processual, pode-se constatar uma significativa transformação no cenário do Poder Judiciário Tocantinense. O resultado de ações assim é sempre positivo e satisfatório, no que concerne principalmente a minimização da morosidade na prestação jurisdicional que se torna mais eficiente”, afirmou o magistrado.
Para o secretário do juízo, Regivaldo da Silva Araújo, a implantação do processo eletrônico tornou o acesso à Justiça mais efetivo. “Há um aumento de produtividade por conta do acesso rápido à informação e esse é um dos principais fatores que beneficiam os servidores e jurisdicionados”, declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.