29 agosto 2014

Prefeito de Caseara denuncia perseguição; Governo recolheu máquinas após declaração de apoio a Marcelo

Fonte: AF Notícias - 29/08/14 07h38
Divulgação
Marcelo visita Caseara onde prefeito foi perseguido pelo Governo do Estado
Marcelo visita Caseara onde prefeito foi perseguido pelo Governo do Estado
“Não suportamos mais a perseguição deste governo que não faz nada pelos municípios, a não ser perseguir aqueles que trabalham e não comungam com as suas práticas equivocadas” – desabafou o prefeito de Caseara, Renato Almeida, ao denunciar que o Governo do Estado recolheu máquinas e perseguiu servidores públicos depois de sua declaração de apoio à candidatura de Marcelo Miranda (PMDB). O mesmo episódio é também denunciado pela prefeita de Araguacema, Isabela Simas.

Em visita à cidade, Marcelo Miranda disse que um tempo novo está chegando para transformar o cenário de abandono e de perseguição.“Sabemos que este Estado está falido, endividado e em ruínas. As pessoas estão doentes e desesperançadas. Mas, peço novamente o voto de confiança e todos vão viver um tempo novo no Tocantins” – assegurou o governador.

Para o prefeito de Marianópolis, Claudoir Bento, “Marcelo Miranda já foi governador duas vezes e a sua marca é a construção de obras úteis para a população” – destacou o prefeito.

“Voto no Marcelo porque ele é do bem, ajuda as pessoas é simples e já provou que é bom administrador” – arrematou Gilsoney Peregrine Santos, 39 anos, empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.