28 agosto 2014

ARAGUATINS: Grêmio promove gincana estudantil no IFTO

28/08/2014 - Folha do Bico



Com o tema “o estudante e as diversidades culturais” será realizada uma gincana estudantil nos dias 29, sexta-feira, e 30, sábado, no ginásio poliesportivo do campus Araguatins do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Tocantins (IFTO). O evento é organizado pelo grêmio estudantil do campus com o apoio do Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE), e tem como objetivo promover integração entre os alunos.

A programação da gincana contará com: jogos, teatro, dança, desfile, paródia, grito de guerra e arrecadação de alimentos. Os alunos serão divididos em equipes: vermelha, azul e verde. A expectativa é que a gincana reúna cerca de 500 alunos de diferentes séries.

Na sexta-feira, a partir das 14h ocorrerão os jogos esportivos, como primeira atividade a somar pontos para equipes. Já no sábado acontecem as demais atividades da gincana, durante todo o dia.

De acordo com a organização do evento, os alimentos arrecadados pelas equipes serão distribuídos para famílias carentes de Araguatins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.