06 maio 2016

Perseguição a bandidos termina em morte nesta manhã em Araguaína

05/05/2016 11h51 | Atualizado em: 06/05/2016 09h22 - de Portal O Norte (Reprodução)
Divulgação
Um suspeito morreu e o outro, um adolescente, foi apreendido.
Da Redação

Um suspeito foi morto e outro acabou apreendido depois de uma perseguição policial que aconteceu na manhã desta quinta-feira (05), em Araguaína.

Segundo a Polícia Militar, ainda nesta manhã a dupla havia feito quatro assaltos em setores diferentes da cidade, vítimas foram abordadas no setor Céu Azul, Universitário, próximo ao Cartório Eleitoral e no Jardins dos Ipês.

A polícia foi acionada e deu início à buscas pelos criminosos que foram localizados e perseguidos pela polícia. Eles estavam fugindo em uma moto quando na Avenida A do setor Oeste, sofreram um acidente e de acordo com a polícia, um dos criminosos, de 18 anos mas que não teve o nome divulgado, tentou sacar a arma que estava na cintura, momento em que os PMs reagiram atirando contra ele que baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O outro suspeito, um adolescente de 16 anos, não foi atingido, mas acabou apreendido em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão juntamente com o veículo usado na tentativa de fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.