06 maio 2016

Assaltante de bancos condenado a mais de 100 anos de prisão é preso em Augustinópolis

06/05/2016 11h47 | Atualizado em: 06/05/2016 11h51 - de Voz do Bico (Reprodução)
Foto: Divulgação
Operação da Polícia Civil – MA por intermédio da Superintendência Estadual de investigações Criminais – SEIC com apoio da 10ª Delegacia Regional de Araguatins – TO, prendeu na cidade de Augustinópolis um dos assaltantes de Banco mais procurados da região Norte-nordeste, Hélio Sousa Sena, 39 de idade, natural de Imperatriz – MA, quando estava tentando obter documento falso para posteriormente fugir do País. A operaçõa ocorreu na noite do último dia 4.

Hélio possui mais de 100 (cem) anos de condenação por roubo a banco, sendo que ficou preso no presídio Federal de Catanduva e no ano passado empreendeu fuga do sistema penitenciário do Estado do Pará. O jornal O Liberal da data de 28 de fevereiro de 2003 destaca em sua página principal um assalto que segundo a polícia teria sido realizado pela quadrilha conhecida como Turma do Pânico chefiada por Hélio.

Hélio era chefe da quadrilha conhecida como Turma do Pânico que aterrorizou algumas cidades da região Norte-nordeste nos anos de 2002 e 2003 realizando assaltos a bancos com extrema violência contra os reféns. Hélio é acusado de ter chefiado a quadrilha que assaltou os bancos das cidades de Amarante do Maranhão, Buriticupu,

Grajaú e Santa Luzia – MA e proprietário das armas de Grosso calibre apreendida no dia 11 de abril de 2016 na cidade de Imperatriz pela SEIC-MA. HÉLIO é considerado também um dos líderes do PCC no PA e MA.

Fonte: blog falando serio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.